Gerenciamento de Conteúdos: 5 razões para ser repensado
19/10/2017 - Gestão de Documentos

5 Razões para uma Nova Abordagem ao Gerenciamento de Conteúdo

Como chegamos aqui e para onde vamos agora?

No final da década de 1990, o Enterprise Content Management tornou-se uma tecnologia dominante (pelo menos para grandes organizações) ao se concentrar primeiro em adotantes iniciais ansiosos para automatizar processos de alto valor, missão crítica e documentos intensivos para obter vantagens competitivas. As organizações (e os fornecedores que os apoiaram) aplicaram as plataformas ECM para resolver os principais desafios de automação de back-office - como contas a pagar, processamento de faturamento, gerenciamento de contratos e administração de RH. Ao longo do tempo, começamos a pensar que, em última análise, haveria uma convergência em uma organização em torno de uma única plataforma ECM.

A realidade acabou por ser algo muito diferente. Existem problemas de gerenciamento de informações ao nosso redor! Aqui estão alguns:

1 As organizações estão percebendo que o único sonho do repositório - se já foi um sonho - acabou.

2 SaaS e soluções de processo de baixo código estão criando o potencial de uma nova geração de silos.

3 Quando se trata de ECM legado, as organizações não podem simplesmente jogar o bebê com a água do banho.

4 Novas e modernas soluções baseadas na nuvem não podem ser apenas abotoadas no que você tem agora.

5 Salvar tudo ainda não é a resposta certa.

Diante dessas inquietudes, evidencia-se a latente importância em se desenvolver inteligência para as tomadas de decisão que se dirijam ao gerenciamento dos conteúdos das organizações.

Se essas são, também, inquietudes de sua organização, fale com a TRIAGEM CONSULTORIA, teremos enorme prazer em construirmos conhecimento e inteligência junto de sua empresa, buscando resolver, de forma inteligente, os problemas de informação e conteúdo!

Fonte: http://info.aiim.org/digital-landfill/5-reasons-we-need-a-new-approach-to-content-management

Deixe seu comentário
Noticias Relacionadas